Na mira do Botafogo, Forlán negocia com o Cerezo Osaka

Um dos nomes mais visados do Internacional, o atacante Diego Forlán, está na mira do Cerezo Osaka, do Japão, segundo relatos do Japan Times. O jogador também está na mira do Botafogo, que perdeu Seedorf na terça-feira. O discurso do uruguaio e do clube gaúcho é vontade de permanecer no Colorado, porém, o jornal japonês afirma que as conversas entre Forlán e Osaka estão adiantadas e que um anúncio poderia acontecer nos próximos dias, se as negociações continuarem da maneira como estão. O camisa 7 tem contrato com o Inter até a metade de 2015.

Enquanto isso, o Botafogo já declarou que tem interesse em Forlán. O presidente Maurício Assumpção havia dito na última semana que o clube carioca não poderia arcar com dois salários na casa dos R$ 700 mil. No entanto, Seedorf terminou a carreira e vai assumir como técnico do Milan.

O Inter e o empresário do jogador, Jorge Baidek, afirmam que o desejo que ele permaneça em Porto Alegre é mútuo. Ainda assim, por conta dos altos vencimentos, a saída de Forlán não é vista como de todo ruim pelos dirigentes gaúchos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.