Indivíduo acusado de fazer arrastão em lojas é preso

Brigada Militar localizou o suspeito durante a madrugada, na rua Rivadávia Corrêa

Pelo menos dez empresas foram lesadas por um indivíduo que está sendo acusado de furto/arrombamento. Empresários compareceram à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA para fazer o reconhecimento do suspeito, preso durante a madrugada de ontem, 14, pela Brigada Militar.

Segundo informações policiais, por volta das 4h48min, uma guarnição avistou L.A.R.D. tentando arrombar uma porta de ferro de uma loja.

Os policiais militares constataram que a porta de vidro da loja estava entreaberta e que o mesmo estava usando um capacete branco e portando um pedaço de ferro na mão.

O acusado foi conduzido à DPPA e, durante a realização do registro, compareceu uma das vítimas, proprietária da loja, que apresentou uma barra de ferro pequena e dois pedaços de plástico azul. Testemunhas disseram que os arrombamentos na região central vinham ocorrendo dede 1º de janeiro.

O acusado confessou ter furtado anteriormente outros estabelecimentos comerciais da cidade e que agia com ajuda de outro comparsa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.