Inter valoriza opções na base, mas não se fecha para novo lateral-direito

Mesmo com a contratação de Gilberto, o Internacional pode ter a chegada de mais um lateral-direito para a temporada de 2014. O clube gaúcho não descarta que mais um jogador para a posição seja contratado, principalmente se surgir algum negócio de ocasião em que o Colorado não precise investir.

Alejandro Silva, do Olimpia, foi o último especulado para a posição. A diretoria observou o jogador, autor de um gol na final da Libertadores, contra o Atlético-MG. Mas o jogador precisaria ser comprado junto aos paraguaios. O que dificulta a negociação. O empresário Jorge Pichane negou qualquer contato dos gaúchos.

Os dirigentes colorados estão atentos às opções para fechar com outra opção, além de Gilberto. O jogador de 20 anos chega por empréstimo de um ano do Botafogo. As outras opções são os também jovens Cláudio Winck, Vilela e Diogo. Todos criados no Inter. E Ednei, com contrato até maio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.