Alex e Scocco pelo Internacional: Frustração em dose dupla

Nem mesmo as duas contratações de peso do Internacional para o ano de 2013 escaparam da decepção da torcida na Copa do Brasil e no Brasileirão. O meia Alex e o atacante Scocco sofrem para, ao menos na reta final da competição de pontos corridos, dizer a que vieram com a camisa colorada.

Anunciada com muita festa, no entanto, o gosto agora é de ressaca para os torcedores.

Após estrear em 11 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR no Estádio do Vale, o meia Alex não teve uma sequência de boas atuações – em especial como titular. São 17 jogos, e apenas um gol marcado.

Badalado por sua grande atuação na Libertadores, pelo Newell’s Old Boys, Scocco foi contratado por US$ 6,5 milhões (R$ 14,3 milhões) ao Al Ain (EAU), dono de seu passe. Mas, apesar de ser titular de Clemer nas últimas partidas, por conta da lesão de Leandro Damião, está longe do futebol que encheu os olhos. São 21 partidas, mas sem uma sequência como titular.

Com o sonho do G4 distante, o Inter se apega ao passado para sonhar com um 2014 melhor para suas estrelas. Juan e Forlán também decepcionaram ao chegar em 2012. Quem sabe, Alex e Scocco tenham guardado seu melhor futebol para o ano que vem?

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.