Contratações: caminhos da dupla Gre-Nal no mercado

Enquanto Grêmio fez 20 contratos, Inter, teve 11 reforços

As movimentações da dupla Grêmio e Internacional, no vaivém do mercado de transferências, visando à temporada que se aproxima, estão condicionadas ao sucesso que os clubes tiveram nas contratações feitas para 2013. O Tricolor, vice-campeão brasileiro, buscou 20 jogadores, sendo que sete deles fecharam o ano como titulares. O Colorado, campeão gaúcho, foi mais comedido: 11 jogadores chegaram, mas apenas dois terminaram o ano na equipe titular e com certo prestígio.

O Grêmio buscou jogadores de nome, como Dida, Cris, André Santos, Vargas e Barcos, e viu, no Juventude, a possibilidade de reforçar o seu plantel com jovens apostas.

O bom desempenho de parte dos reforços contratados para 2013 é celebrado, pois a missão da diretoria gremista é enxugar a folha salarial. Contratações pontuais e modestas serão feitas. Edinho, ex-Fluminense, é um exemplo. Vale lembrar que Dida, Bressan, Rhodolfo, Alex Telles, Ramiro, Vargas e Barcos, todos contratados para este ano, fecharam a temporada entre os 11 de Renato Gaúcho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.