Inter rechaça saída de cobiçado Fabrício e valoriza qualidade do lateral

Lateral será titular absoluto após saída de Kleber. Terá Alan e jovens como concorrentes

Fabrício é valorizado por diretoria do Internacional

O Internacional não pretende negociar o lateral-esquerdo Fabrício. Um dos alvos do São Paulo, neste início de temporada, o camisa 14 é o jogador recebe confiança de dirigentes para ser o titular absoluto sem a presença de Kleber, que não renovou o contrato. O empresário do atleta, Bruno Paiva, também nega contato dos paulistas.

Desde 2012, os paulistas especulam a contratação do lateral. Não tiveram sucesso. Mais uma vez, confirmaram o interesse. Mas ainda não há negociações abertas entre os clubes. O time de Muricy Ramalho procura um jogador para disputar posição com Reinaldo, já que Cortez não ficará no clube.

“Acreditamos muito no potencial do Fabrício. Ele tem muita força, é bom na bola alta. É um dos jogadores que mais desperta interesse de outros clubes, mas nós e o Abel contamos com ele”, destacou o diretor de futebol Roberto Melo.

O Colorado já tem contratado o também lateral-esquerdo Alan, pretendido desde maio. Mas ainda não há confirmação de quando ele poderá atuar, já que está suspenso por ser pego no exame antidoping. O atleta tenta redução de pena para ficar apto a atuar já em janeiro.

Além de Alan, que treina com o time sub-23, o Inter elogia muito os jogadores da base. Artur e Raphinha, que chegou a atuar no Gauchão de 2013, são valorizados pelo diretor de futebol Roberto Melo. Ambos, porém, passarão por testes no Estadual para uma melhor avaliação. Artur chegou a figurar no elenco principal no fim do Brasileiro, com Clemer no comando.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.