Santanenses ainda aproveitam as ofertas de Natal

Período de trocas acaba se tornando oportunidade de vendas no comércio

Após o Natal, o fluxo de consumidores permanece nos centros das cidades, desta vez, para efetuar a troca dos presentes. Embora não haja uma lei que obrigue a empresa a realizar a troca por tamanho ou cor, geralmente ela é feita por uma gentileza do estabelecimento com os clientes. No primeiro dia após a data, em Livramento, as trocas foram poucas, ocorrendo, ainda, as compras de saldo de Natal.

Segundo a gerente da loja Pompeia, na empresa as trocas foram tranquilas. “Poucas pessoas vieram trocar os presentes. Mesmo assim, destinamos dois caixas para atender especificamente este público”. Na loja Deltasul, houve apenas uma troca. “Hoje, houve apenas uma pessoa realizando a troca de presente. Está sendo tranquilo e o pessoal ainda está comprando”. O gerente da loja Colombo, Eduardo Monteiro, relatou que não houve trocas. “Nosso índice de troca é mínimo, pois o cliente já vem, digamos que, decidido, sendo trocado só quando o móvel não combina com o ambiente. Tivemos duas trocas de retorno, mas foi mais pela qualidade, pois o presenteado exigiu determinado modelo ou marca”.

A vendedora Denise Braz, pela segunda vez, precisou trocar o presente do cunhado. “Comprei um par de chinelos para meu cunhado e ficou pequeno. Vim, novamente trocar, pois ainda não acertei no número. Realizaram a troca sem problemas, muito bom o atendimento”, afirmou a cliente.

 

 

 

 

O vigilante Oli Salgado Dias presenteou o sobrinho no Natal e precisou ir à loja trocar. “Trouxe a nota para conseguir trocar, pois comprei um presente para meu sobrinho, que não é daqui, e hoje tive que trocar. Mas foi muito bom o atendimento”, declarou.

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.