O Natal em Livramento

Ótica Carol enfeitada para o Natal

 

Natal será iluminado nas casas de Livramento

As vendas aumentam até o fim do ano

As lojas de Sant’Ana do Livramento estão se preparando para o Natal, pois a segunda maior festa do ano sempre movimenta o comércio da cidade. E a busca por presentes nos mais diversos setores do mercado comprovam o acréscimo. Segundo gerentes de lojas da cidade, a procura por opções de produtos para a data está cada vez maior. O gráfico ao lado representa esta afirmação, através de pesquisa realizada pelo SPC Brasil/CNDL.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio de Livramento, João Gonzales, os horários de atendimento permanecerão os mesmos. “Neste Natal, em torno de 1 milhão de reais deixará de circular nas lojas locais pelo motivo de não ter aumentado o salário dos trabalhadores. Nas lojas de rede, haverá horários dilatados, com fechamento entre 18h30 e no máximo às 20h, as demais, mantêm seus horários próprios. Não há previsão de quantas pessoas serão contratadas temporariamente neste ano, vai variar de loja para loja”, afirmou ele.

A estudante Andressa Flores, de 17 anos, espera encontrar variedade nas lojas, apesar de ter optado por aguardar um pouco mais. “Ainda não estou procurando os presentes, pois decidi aguardar um pouco, mas espero encontrar diversas opções”, relatou ela.

O autônomo Claudino da Cunha, que já iniciou as compras para o Natal, espera que as pessoas tenham dinheiro para festejar a data. “Espero que, neste Natal, todos possam comprar os presentes. Eu já iniciei minhas compras, pois, depois, haverá muito movimento, mais próximo da data”, declarou ele.

Segundo o proprietário da Ótica Carol, Imadi Badra, a loja está preparada para o Natal, com diversas opções em óculos solares ou de grau. “Espero que sejam boas as vendas, a Ótica está com muitas variedades e algumas marcas estão com suas promoções próprias”, declarou ele.

A estudante Andressa Flores relata que optou por comprar mais tarde os presentes

 

 

 

Presidente do Sindicato do Comércio, João Gonzales

 

 

 

Claudino da Cunha, autônomo, falou sobre o Natal

 

 

 

Proprietário da Ótica Carol, Imadi Badra

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.