Vereador Galo divulga números do mandato

O vereador Maurício Galo Del Fabro (PSDB) procurou a Editoria de Política para divulgar os números de seu primeiro ano de mandato, citando, em tom de agradecimento e parabenizando funcionários e vereadores, bem como sua equipe de gabinete, enfatizando a conduta e a prestação de serviços. “Foram nossos focos neste ano em que participei da mesa. Estou à disposição da nova mesa diretora, presidida pelo vereador Gilbert Gisler, o Xepa, e concordo plenamente quando ele clama pela independência dos poderes Legislativo e Executivo” – disse.

Galo apresentou relatório anual de todas as atividades desenvolvidas. “Agradeço, especialmente, a meu chefe de gabinete, Luiz Pedro Garagorry, e assessores parlamentares, Rodrigo Machado, Toco Peralta e Suélen Romero. Neste primeiro ano de mandato, atenderam inúmeros pedidos e demandas da população santanense” – relatou.

Segundo ele, foram mais de 120 pedidos de providências atendidos, 11 pedidos de informação, 40 ofícios e currículos e mais de 60 declarações; 5 congratulações – aos jovens Juliano Moreno e Ana Carolina de Andrade Machado a Escola de Samba União da Vila, funcionários da Câmara Municipal de Vereadores e aos 70 anos do Esporte Clube Guanabara; 2 audiências públicas – Trânsito de Tração Animal (carroças) e Transporte Coletivo Urbano; 3 anteprojetos – Dedução de Imposto das Casas Inventariadas, Passe Livre e Tração Animal; 2 Projetos de Lei – Proibição de Fixação de Cartazes e Pichação; 4 Indicações ao Executivo Municipal – Coletor de Dejetos para pequenos animais, Placa proibitiva de estacionamento de ônibus no Parque Internacional, Decreto de Situação de Emergência das Estradas Rurais e Pintura do nome de ruas e avenidas nos postes de iluminação. “Também participamos de ações de denúncia ao Ministério Público – pela renúncia de receita do arco cirúrgico, nepotismo, falta de manutenção dos extintores de incêndios e merenda nas escolas municipais, e irregularidades em contratos da patrulha agrícola” – refere. Galo Del Fabro destaca que 2013 foi um ano de muito trabalho, realizado com sucesso e dedicação. “Para 2014, o trabalho será redobrado, e espero registrar o mesmo em relação ao Executivo” – conclui.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.