Cobrança de pênaltis fecha preparação

O Atlético-MG encerrou a preparação com um show de golaços no tradicional rachão. Com extrema descontração, nem parecia que o time alvinegro tem, nesta quarta-feira, a estreia na competição mais importante da história do clube: o Mundial da Fifa. Assim como foi durante toda a temporada, os duelos no rachão são sempre marcados pela alegria e pela rivalidade entre as duas equipes. Dessa vez, de um lado Ronaldinho Gaúcho e Pierre, como “capitães” da equipe de colete vermelho. De outro, Réver e Tardelli comandavam a equipe de camisa preta.

E a cada gol, as provocações eram incessantes. Leandro Donizete deixou muitos boquiabertos com um chute de longa distância, no ângulo. Pouco depois, foi a vez de Réver marcar de primeira. O jogo seguiu equilibrado, mas no fim, deu a equipe de preto, e Ronaldinho Gaúcho deixou o campo tendo que aguentar as gozações dos companheiros.

A parte final do treinamento foi orientada pelo técnico Cuca. Cobranças de pênaltis com Ronaldinho Gaúcho, Alecsandro, Luan, Diego Tardelli, Fernandinho, Guilherme, Leonardo Silva e Jô foram treinadas à exaustão, com excelente aproveitamento dos cobradores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.