Felipão poupa Neymar e mais cinco do treino da tarde

David Luiz, Marcelo, Dante, Luis Gustavo e Oscar ficaram apenas na piscina

Felipão poupou Neymar de trabalho

A oito dias da estreia da Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira tira um pouco o pé do acelerador na preparação da equipe. Depois da manhã de folga na Granja Comary, os jogadores voltam a trabalhar na parte da tarde, mas Neymar, David Luiz, Marcelo, Dante, Luis Gustavo e Oscar ficaram apenas na piscina, na parte alta da concentração, fazendo trabalho regenerativo. Felipão decidiu dar mais algumas horas de descanso aos que atuaram mais tempo contra o Panamá na terça-feira em Goiânia.

Quem for a campo deve trabalhar apenas a parte física junto com o ligeiro treino tático. Thiago Silva, Fernandinho e Paulinho, que ficaram na Granja os últimos dois dias fazendo apenas trabalham físico, já treinam normalmente. Nesta quinta-feira, Felipão decide, no último treino antes do amistoso de sexta-feira contra a Bósnia, o time que vai estrear no dia 12 de junho na Arena Corinthians diante da Croácia. Scolari deve definir se mantém o time que jogou a final da Copa das Confederações ou se faz alguma alteração. William no lugar de Oscar e Fernandinho na vaga de Luiz Gustavo podem ser as principais mudanças.

Depois da grande quantidade de torcedores, familiares e famosos que estiveram na Granja Comary no fim de semana, a Seleção encontrou seu local de concentração com o mesmo frio da primeira semana, mas com um público bem menor, uma segurança menos ostensiva e mais tranquilidade para trabalhar. Na noite desta quarta-feira, Felipão se reúne com jogadores e comissão técnica para a primeira avaliação do trabalho de preparação para o Mundial.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.