Felipão já esboça time campeão de 2013 na Granja Comary

No segundo dia de treinos com bola, o técnico Luiz Felipe Scolari dividiu o grupo e entregou os coletes para os jogadores que foram titulares na Copa das Confederações do ano passado.

Depois de um treino físico no campo anexo, os jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido com os goleiros posicionados no gol. O time que estava de azul, teve Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.

O comandante do Brasil parou o treinamento algumas vezes para orientar os jogadores em relação a posicionamento e bola parada. A atividade durou cerca de meia hora, com vitória dos titulares por 1 a 0, gol de Oscar. A disposição dos atletas chamou a atenção. Luiz Gustavo e Bernard, este na reserva, chegaram a mancar após algumas jogadas, mas sem problemas. O treino parou várias vezes quando os reservas roubavam a bola.

Jefferson e Victor se revezaram no gol da equipe reserva. Enquanto um atuava, o outro fazia um trabalho específico na outra metade do campo.

O treinador deverá seguir com treinos técnicos e táticos visando o amistoso contra o Panamá, na próxima terça-feira, em Goiânia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.