Foragido do Rio de Janeiro é preso em Livramento


Criminoso teve a ousadia de tentar enganar a Polícia Federal e foi capturado pela Brigada Militar 

No início da manhã de sábado na Delegacia de Polícia Federal, em Livramento, teve início o episódio que resultou na captura do foragido Egon Rangel Sapieha, do Rio de Janeiro.  Ele tentou, com um passaporte polonês, sua  entrada no Brasil. Foi até a DPF, onde o agente de atendimento, ao consultar o sistema, percebeu que havia algo de errado. 

Em uma fração de segundos, o criminoso – percebendo que o policial federal havia descoberto que ele era procurado – enfiou a mão pela abertura do guichê de atendimento, pegou de volta o passaporte e saiu correndo. Foi, no primeiro momento, perseguido pelos agentes, a pé por algumas quadras. Via DPF foi acionada a Brigada Militar que perseguiu o indivíduo e conseguiu sua captura nas imediações da Estação Rodoviária de Livramento. 

Egon Rangel Sapieha, é procurado no Rio de Janeiro, confira aqui. São, no mínimo 14 mandados de prisão contra ele, por crimes diversos, entre os quais furto e roubo a veículos. Além do passaporte polonês, falsificado, foram apreendidos com ele vários maços de dinheiro, em um total de 2089 Dólares, 205 Reais, 100 Euros e 1055 Pesos Argentinos.

Após a captura, o individuo foi levado pelos brigadianos até o Hospital de Pronto Socorro Santa Casa para os exames forenses de praxe e apresentado na polícia judiciária para os encaminhamentos de flagrância. Na Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) da avenida João Goulart, o criminoso, foi ouvido e deverá permanecer preso até que sejam realizados os trâmites pertinentes a seu reencaminhamento ao Estado carioca.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.