Brigada Militar apreende caçadores e um foragido

Ocorrências distintas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Grupo de caçadores e arma apreendida pelo POE

Guarnições da Brigada Militar apresentaram, recentemente, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), três acusados de estarem caçando nas proximidades da Penitenciária Estadual de Livramento e um homem que estava foragido da cidade de Rosário do Sul.

Segundo o que foi comunicado na DPPA, o Pelotão de Operações Especiais-POE foi acionado na localidade da vila Real, onde moradores perceberam disparos de arma de fogo nos campos ao lado da rua Vicente Ilha de Vargas.

Na localidade, os policiais encontraram três indivíduos, sendo que um deles com uma arma de fogo do tipo espingarda. O acusado, identificado como sendo um auxiliar de pedreiro, de 19 anos, morador da localidade, estava acompanhado de outros jovens e relatou que estariam caçando marrecos.

O grupo foi conduzido até a DPPA e o auxiliar de pedreiro foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, quando a autoridade policial estipulou uma fiança ao acusado, no valor de R$ 1.090,00.

Foragido

O Grupo Especial de Motocicletas-GEM, da Brigada Militar, localizou e capturou um foragido da Justiça de Rosário do Sul, na região central de Livramento.

Segundo informações dos policiais militares, o GEM estava realizando patrulhamento de rotina, quando o suspeito tentou se esconder da guarnição, no prédio do refeitório municipal, na rua Treze de Maio. O foragido, que foi identificado como sendo Lucas Rodrigues dos Santos, de 21 anos de idade, o qual é acusado de tentativa de homicídio.

O foragido tem passagens policiais desde adolescente, quando teria atingido o próprio pai com uma tijolada na cabeça. Ele também responde por tentar matar uma pessoa a facadas naquela cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.