GRÊMIO: FINALMENTE UM GOL

A vitória veio com um gol de zagueiro (Rodolfo) o que demonstra a incapacidade ofensiva do Grêmio. Pior que esta incapacidade, foi a atuação desanimadora do time na primeira etapa e que não deixa muitas esperanças de boas atuações pelo que se viu no segundo tempo. Os resultados paralelos ajudaram (derrota do Atlético-PR e empate do Botafogo) e foram tão festejados quanto a vitória sobre o quase rebaixado Vasco da Gama. O torcedor que se prepare porque vai ser sofrimento até a última rodada.

MINAS GERAIS MANDA NO BRASIL

Só os mineiros tiveram motivo para comemorar neste ano. O Atlético-MG foi campeão da Copa Libertadores da América e o Cruzeiro venceu o Brasileirão de “cola erguida” cinco rodadas antes do final do campeonato. Com exceção de Ronaldinho Gaúcho, mas que aceitou ir para o Atlético por um salário bem inferior ao que recebia no Flamengo, não tem nenhum medalhão por lá. Pelo contrário, são vários os jogadores renegados, inclusive da dupla Gre-Nal. Futebol se faz com competência e não apenas com dinheiro.

PROTESTOS DO “BOM SENSO F.C”

Os jogadores cruzaram os braços antes do inicio das partidas da rodada. Flamengo e Sã Paulo trocaram passes por um minutos para burlar a ordem da CBF aos árbitros de mostrar cartão amarelo aos 22 jogadores caso parassem o jogo e cruzassem os braços em forma de protesto por suas reivindicações. É uma decisão de uma falta de “Bom Senso” absurda e inaceitável, independentemente de Regras, Leis ou Regulamentos.

PROTESTOS DO “BOM SENSO F.C” – 2

Se os árbitros viessem a mostrar os 22 cartões, certamente o tiro sairia pela culatra. Todos os próximos jogos das Séries A e B seriam marcadas por protestos e o que a CBF mandaria fazer? Expulsar todos os jogadores em todos os jogos? O futebol brasileiro viraria chacota mundial. Esta ordem é esdrúxula e comprova que seu responsável é um “SEM NOÇÃO” em relação ao atual contexto do nosso futebol. Um inconseqüente que possui o DNA da ditadura.

PREÇO DOS INGRESSOS
Escrevi semana passada que muitos achavam um absurdo o valor dos ingressos ( 250 a 800) para a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Altético-PR, no Maracanã. O PROCON, de forma indevida e demagógica entrou na parada. Perguntinha: desde quando um jogo de futebol, mesmo uma final, é atividade essencial ao consumidor? Desde quando o torcedor que não puder pagar o valor estipulado está sendo lesado em seus direitos? Fala sério!!!!!

A PROPÓSITO…
Alguém já viu os gênios do PROCON entrarem em ação por causa dos preços do show do Chico Buarque ou do Paulo MCartney? Em tempo: em duas horas, mais de 20.000 ingressos foram comprados. O Maracanã estará completamente lotado. Evento diferenciado tem preço diferenciado em qualquer lugar do mundo. Quem pode, paga. Quem não pode, que assista o jogo pela TV ou escute pelo rádio. Querem revogar a Lei da Oferta e da Procura?

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.