INTER TEM O DEDO DE CLEMER

Quando tecnicamente as coisas não funcionam, a mobilização ajuda uma arrancada de tiro curto. Como estamos na reta final, pode dar resultado, até porque o time já adota uma nova postura e uma melhor distribuição tática. Mesmo que o Inter não chegue a lugar algum neste campeonato, resta à atual direção saudar e aproveitar a coragem do treinador em lançar um grupo de jovens que mostraram bem mais do que vários medalhões que sangram mensalmente fortunas do caixa colorado.

GRÊMIO: SEGUE A SECA DE GOLS
O dia em que o Grêmio fizer um gol, mesmo que em treino, vai virar notícia em todos os telejornais do país. É simplesmente absurda a incapacidade dos jogadores para conseguir acertar um espaço que possui 7,32 metros de largura por 2,44 de altura. São quase dezoito metros quadrados. Resultado: das últimas sete partidas no Brasileirão, o Grêmio somou seis míseros pontos, ou seja, 28% de aproveitamento. E o treinador acha que está tudo otimo.

A PROPÓSITO…
Esta incompetência pode terminar tirando o clube da Libertadores no ano que vem. Se já é difícil um time vencer quando a defesa toma gols em quase todos os jogos, é simplesmente impossível vencer quando o ataque não faz. O máximo que consegue é um empatezinho muquirana que na maioria das vezes não leva a nada. Os jogos da Copa do Brasil contra o Atlético-PR que o digam.

REBAIXAMENTO ASSUSTADOR
Entra ano, sai ano e um grande clube brasileiro cai para a segunda divisão. Alguns gostam tanto que já foram rebaixados mais de uma vez. Já ouço vozes propugnando pela queda de apenas duas equipes para os próximos anos. Ora, querem premiar a incompetência, a irresponsabilidade e a leviandade da cartolagem. Se a queda de quatro todos os anos não tem sido o suficiente para colocar os cartolas nos trilhos de uma administração no mínimo decente, o que dizer quando não correrem mais este risco?

ARENAS COBRAM PREÇO DE TEATRO
A construção de estádios confortáveis está elitizando a freqüência pelo preço. Era natural que isto viesse a ocorrer. O Flamengo está tendo que se justificar junto ao Governo do Rio de Janeiro pelos valores cobrados para a decisão da Copa do Brasil: 250 a 800 reais, quando na semifinal variaram de 100 a 300. Eu sei que é caro, mas a previsão é de estádio lotado assim mesmo. Resumo: impossível brigar com a Lei da Oferta e da Procura.

SECAÇÃO DEU CERTO
A CBF deve estar exultante com a notícia de que Diego Costa, que optou pela seleção espanhola, sofreu uma ruptura muscular na perna direita no jogo contra o Villareal pelo Campeonato Espanhol e não poderá atender a convocação para os amistosos dos dias 16 e 19 na África. Ainda não há previsão para volta aos gramados. Bota olho grande nisso!!!

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.