Inicia hoje a VII Semana da Justiça em Livramento

Evento terá a participação de renomados palestrantes e conta com a colaboração da Defensoria Pública Estadual

Dr. Alvaro Roberto Antanavicius Fernandes

Inicia, hoje, em Sant’Ana do Livramento, a VII Semana da Justiça, e se estende até o dia 14 de novembro. As palestras serão realizadas na Casa do Advogado, com início às 19h, e as inscrições são limitadas, podendo ser feitas na Casa do Advogado ou na sala da OAB no Fórum. Estudantes pagam o valor de R$ 15,00 e profissionais da área R$ 30,00.

Os assuntos abordados durante a semana serão: Questões sobre prova genética no processo penal; Sistema de justiça e suas dificuldades na sociedade moderna; Aspectos relevantes da relação de trabalho do atleta profissional de futebol; O Estatuto do Torcedor e sua relação com a federação gaúcha de futebol; Tribunal de justiça desportiva: organização e funcionamento; Espécies de processos desportivos e medidas disciplinares; Os agentes licenciados – regramento, atuação e mercado e diferenças sucessórias entre cônjuge e companheiro. As palestras serão ministradas por: Dr. Álvaro Roberto Antanavicius Fernandes (Defensor Público do Rio Grande do Sul); Dr. Claudio Baldino Maciel (Desembargador do Tribunal do Rio Grande do Sul); Dr. Rogério Moreira (Advogado); Dr. Luiz Fernando Costa (Advogado); Dr. Francisco Ballbuena (Advogado); Dr. Rogério Luiz Braun (Advogado); e Dr. Jamil Bannura (Advogado).

O palestrante do hoje é o Defensor Público do Rio Grande do Sul, Dr. Alvaro Roberto Antanavicius Fernandes. Ele é natural de Porto Alegre/RS e ingressou na carreira em 24 de janeiro de 2002, tendo atuado nos municípios de Soledade, Santo Antônio da Patrulha, Capão da Canoa, Cachoeirinha e Porto Alegre. Graduado e Pós-graduado pela Universidade Federal de Rio Grande, Mestre em Ciências Criminais pela PUCRS. Dr. Alvaro Roberto Antanavicius Fernandes abordará o tema: Questões sobre prova genética no Processo Penal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.