Grêmio admite dificuldades para manter Vargas

Um dos destaques do Gre-Nal, o atacante Vargas cresce de desempenho no ano. E se aproxima de deixar o Grêmio ao fim do ano. Emprestado pelo Napoli até o fim da temporada, o chileno está valorizado por suas atuações e custa caro, seja para o Tricolor ou para qualquer outro clube. Os cálculos giram em torno de 10 milhões de euros, ou quase R$ 30 milhões, sem que os italianos aceitem outro empréstimo. O diretor-executivo Rui Costa tem se encontrado com o empresário de Vargas, Cristian Ogalde, e cogita uma aquisição do atacante por meio de investidores.

“Nunca disse que era perto do zero, disse que era complicado, muito difícil. Como foi a vinda dele. Primeiro se dizia que era impossível, ele veio. Depois que iria embora em seis meses. O mesmo trabalho que tivemos para trazê-lo, vamos fazer para mantê-lo. Napoli não tem mais interesse no empréstimo. E cada vez que ele entra em campo, ele se valoriza mais”, destacou o dirigente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.