Associação cultural disponibiliza livro de forma gratuita

Livro fala sobre a vida extraterrestre e um planeta que se aproxima da Terra

Cristhiano Vasconcellos, da Associação Cultural Alcione, divulgou cartazes na cidade sobre a disponibilização da obra de forma gratuita

A Associação Cultural Alcione, instituição sem fins lucrativos com sede na Espanha, está enviando a quem interessar o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, que pode ser enviado pelo correio postal gratuitamente, para qualquer parte do mundo.

Um dos temas abordados, por V.M. Rabolú, em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, é o resultado de uma vida inteira dedicada ao desenvolvimento da consciência, que amplia o conhecimento e a percepção da realidade. No livro, o autor se dedica à descrição da vida extraterrestre e oferece um testemunho real, apesar deste assunto da vida em outros planetas estar fora do ambiente comum.

Além disso, o autor fala sobre Hercólubus ou Planeta Vermelho, um astro 5 ou 6 vezes maior que Júpiter, e que se aproxima da Terra. Sobre esta ameaça procedente do cosmos, cientistas e governos sabem mais do que dizem. Devido a suas grandes proporções, à medida que este planeta se aproximar da Terra, se produzirão cada vez mais catástrofes naturais como terremotos, maremotos, furacões, calor insuportável, etc.

O autor não fala de datas, mas sim de um processo longo e lento, frente ao qual fica ameaçada a subsistência da nossa civilização.

Os interessados podem solicitar o livro por meio de:
www.planetahercolubus.com/po/
www.planetahercolubus.info
E-mail: pedidolivro@gmail.com
Fone: (55)9132-5713

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.