Apresentação de livro e pinturas acontece dia 30

Nesta sexta-feira, a pintora Amarina Prado e a escritora Margarida Cassales apresentam suas obras

Margarida Cassales e Amarina Prado

Nesta sexta-feira, a comunidade, amigos e demais interessados estão convidados a prestigiar o encontro cultural das artistas Margarida Cassales e Amarina Prado. Margarida autografará seu mais recente lançamento, o livro de contos e ensaios, “Efêmero Querer”.

A santanense Margarida Cassales é formada em Jornalismo e Direito pela PUC-RJ. Com oito livros já publicados, a escritora pretende lançar mais duas obras entre 2012/2013. Margarida tem a publicação “Aventuras bem-me-quer” na Antologia da União Brasileira de Escritores e da Academia Rio Grandense de Letras.

O livro que será autografado por Margarida na noite de sexta-feira, Efêmero Querer, é uma coletânea de contos que, segundo a autora, possui um embasamento diferente. “Essa coleção de contos-ensaios se mantém sob uma base psicológica e filosófica, diferente das outras obras. São cenas de acontecimentos ora urbanos, ora rurais, mas profundamente explorados nos intrincados meandros psicológicos vividos pelos protagonistas dessas narrativas”, ressaltou Margarida Cassales. 

Pinturas

A pintora Amarina Prado apresentará a partir desta data e até o dia 14, uma mistura de gêneros pictórios, fazendo um passeio por quadros figurativos, paisagens, florais, abstratos e místicos. “Será apresentada uma seleção bem variada, desde os primeiros quadros, em 1980. Convidamos a todos os apaixonados por arte e literatura para irem brindar conosco essa data especial para nós”, finalizou Amarina Prado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.