Programação para cursos em 2014

A Associação Cultural promove cursos de arte com inscrições abertas até 14 de março

A Associação Cultural “Gente de Arte” abriu inscrições para diversos cursos de arte em Livramento. As atividades serão recheadas de dinamismo e criatividade, incentivando a integração cultural e artística na Fronteira.

O objetivo do grupo é valorizar e dar continuidade aos trabalhos que nasceram na região entre a associação com a comunidade santanense. Serão oferecidos Cursos de Arte Infantil, Cerâmica, Desenho/Pintura, Xilogravura, Atelier Livre e Fotografia.

Dentre as metas está a promoção do intercâmbio cultural, a abertura de novos caminhos e oportunidades para novos alunos e a manutenção de um calendário anual de atividades, como exposições, seminários e outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março na rua Duque de Caixas, n° 1783, no período da tarde das 14h às 17h. A Abertura oficial está agendada para 17 de março com confraternização entre alunos, professores e associados.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.