Sem Otávio e Fabrício, Inter tem retornos de Alex e Jorge Henrique

Dupla treina após ser liberada pelo Departamento Médico e vira opção para Clemer

Jorge Henrique (d) volta de lesão

A pesar de não poder contar com Otávio e Fabrício para o duelo com o Santos, na próxima quarta-feira, o Internacional tem dois reforços de peso para o duelo com o Peixe e também para o Gre-Nal de domingo. Trata-se do meia Alex e do atacante Jorge Henrique, liberados pelo Departamento Médico e que treinaram na manhã de ontem.

A dupla está recuperada de lesão. O camisa 12 tinha dores lombares e fez reforço para o local. Já o camisa 23 curou lesão muscular na coxa esquerda e fica à disposição de Clemer. O retorno é providencial, já que o treinador perde Otávio, que é titular no meio-campo, e Fabrício, que foi improvisado no setor no segundo tempo da goleada sobre o Náutico. Assim, pode remodelar o setor com um dos dois jogadores. Diego Forlán, com a seleção do Uruguai, será novamente desfalque.

A tendência é que Scocco inicie a partida, como foi contra o Náutico. O que deixa uma vaga em aberto, ao lado de D’Alessandro. Jorge Henrique foi titular na função, na vitória sobre o Fluminense, até se machucar. Alex seria opção menos veloz, mas que mantém e valoriza a posse de bola. Clemer, em seu discurso, procura valorizar os medalhões “contratados a peso de ouro” para resolver os problemas colorados.

O treinamento de ontem foi apenas para os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Náutico. Jorge Henrique e Alex participaram normalmente do trabalho técnico. Por outro lado, Ygor, Índio, Alan Patrick e Josimar seguem de fora, machucados. O Colorado volta a treinar nesta terça-feira, antes da viagem para São Paulo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.