Muitos sorrisos na entrega dos brinquedos arrecadados pelo RC Livramento

Grupo que realizou campanha por cerca de dois meses alegrou o bairro São Paulo, neste dia 12 

Diversas crianças estavam presentes no dia da entrega dos brinquedos, que, mesmo com chuva, foram entregues no dia 12, sabado

Na manhã chuvosa do dia 12, a equipe do RC Livramento se dirigiu ao bairro São Paulo para distribuir centenas de brinquedos às crianças da localidade. Além desse local, foram também beneficiada a Vila da Miséria.

Os brinquedos começaram a ser entregues às 10h30, e Mauricio Cardoso, um dos integrantes da equipe, destacou o momento. “A chuva foi apenas um detalhe na entrega. O que mais chamou a atenção foi a alegria no rosto de cada criança que recebia seu brinquedo, e também das mães que acompanharam toda a solenidade”.

Além dos integrantes do RC Livramento, participaram da entrega vários amigos e parceiros da iniciativa, que se disponibilizaram a participar, desde o início, com doações e trabalho. “Foram tantas imagens especiais no dia de hoje, que ficarão guardadas no coração e na memória de cada pessoa envolvida nesse lindo momento”, relataram os meninos.

Na oportunidade, o grupo agradeceu o apoio nos dois meses de campanha. “O apoio foi enorme, foram dias muito importantes, com muitas doações e lindas palavras. Então, vamos seguir acreditando na solidariedade, pois recebemos uma resposta positiva a cada fim de campanha realizada”, enfatizaram.

O RC Livramento já está programando a próxima campanha da equipe, de material escolar. A campanha tem previsão para iniciar em dezembro.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.