Último mês para doar brinquedos

RC Livramento entra na reta final de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças

Brinquedos arrecadados serão doados no dia 12 de outubro, em uma comunidade da cidade

Após o seu lançamento, no início de agosto, a 4ª Campanha Solidária de Brinquedos do RC entra no último mês, contando com a ajuda da população santanense para arrecadar brinquedos, que serão doados a crianças da comunidade, no dia 12 de outubro. “Nossa intenção é levar um pouco de alegria a crianças em situação de vulnerabilidade social, e esperamos seguir contando com a comunidade para nos ajudar nessa empreitada”, destacou Mauricio Cardoso, integrante do RC.

O prazo final para as arrecadações é o dia 11 de outubro. O pessoal do RC está recebendo brinquedos novos ou usados, em boas condições, na rua Salgado Filho, 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

Se alguém não tiver como levar os brinquedos até o local de arrecadação, pode contatar o RC através da página no Facebook  ou Twitter , que eles buscam.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.