RC Livramento pede apoio para Campanha de Brinquedos 2013

Campanha vai até dia 11 de outubro, para que os brinquedos sejam entregues no Dia das Crianças 

Equipe de futsal busca apoio da comunidade para a realização de mais uma campanha de doação de brinquedos

Após a campanha de doação de agasalhos, o RC Livramento segue no ritmo da solidariedade, e lança a 4ª Campanha Solidária de Brinquedos do RC, que tem como finalidade, segundo Mauricio Cardoso, um dos integrantes da equipe, levar para muitas crianças em vulnerabilidade social, de Livramento, um pouco de alegria, através de brinquedos que serão arrecadados junto à comunidade. “Nos últimos anos, a Campanha de Brinquedos do RC vem sendo um sucesso, esperamos que em 2013 não seja diferente”, destacou Mauricio em texto publicado no site da equipe, onde as campanhas são divulgadas.

A Campanha de Brinquedos 2013 terá como prazo final para as arrecadações o dia 11 de outubro, para que no dia 12 (Dia das Crianças), todos os brinquedos doados pela população sejam entregues em um bairro carente da cidade. “Quem estiver interessado em doar, vamos receber brinquedos novos ou usados em boas condições. E também, caso não tenham como doar, as pessoas podem ajudar, e muito, o RC, convidando os amigos para participar desta Ação Solidária, através do Facebook, Twitter e Site oficial do RC. Qualquer forma de ajuda é válida, desde que o objetivo maior seja o próximo”, ressaltou Mauricio.

O grupo convida os amigos para juntarem as forças e arrecadar o maior número possível de brinquedos, propiciando a alegria de muitas crianças no seu dia.

As doações poderão ser entregues na Rua Salgado Filho, 1174, em frente ao estacionamento do Fórum.

Se alguém não tiver como levar os brinquedos no local de arrecadação, fale com o RC através do Facebook www.facebook.com/rclivramento ou Twitter www.twitter.com/rclivramento que eles buscam.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.