Receita Federal apreende armas e munições

Acusado de ser o responsável pela carga, passageiro do ônibus intermunicipal tem antecedentes por homicídio e roubo, e foi preso em flagrante

Foram apreendidos 03 revólveres, 01 pistola, 100 munições calibre .38, 200 munições calibre 9 mm e ainda munição calibre .22

Um homem foi preso em flagrante, acusado de transportar armas e munições em um ônibus de linha intermunicipal. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina da Receita Federal de Livramento.

Conforme informações da própria inspetoria da RF, na abordagem ao ônibus da linha Livramento/Porto Alegre, foram encontradas armas e munições, com apoio da equipe K9 da Receita Federal e Brigada Militar.

Durante a fiscalização dentro do coletivo, foi identificado um passageiro que transportava 03 revólveres, 01 pistola, 100 munições calibre .38, 200 munições calibre 9 mm e ainda munição calibre .22.

Segundo informações, o passageiro tem antecedentes por homicídio e roubo, e foi encaminhado à autoridade policial para lavratura do flagrante. Ele informou que teria adquirido tudo em uma barraca dos camelôs e que esta era a sua terceira viagem.

A Receita informou que a ação faz parte da Operação Fronteira Blindada da Receita Federal, que ocorre em todo o País, desde 2012.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.