Noite cultural na Livraria Marco Zero

Michel Croz, escritor, e Antônio Hilgueras, artista plástico

Na noite de ontem, dois eventos culturais aconteceram na Livraria Marco Zero: o início da mostra da obra do artista plástico Antônio Hilgueras, e o lançamento do livro de Michel Croz. Um expressivo público compareceu ao local, prestigiando os dois artistas, que possuem forte ligação com a Fronteira da Paz.

Hilgueras é espanhol e, após 22 anos, voltou a Livramento/Rivera para mostrar a maturidade da sua produção. A passagem pela Fronteira fez o pintor se reencontrar com a sua produção de 30 anos atrás, e perceber as mudanças ocorridas na técnica, em contraponto com a permanência da linha temática.

O escritor Michel Croz já foi professor de Introdução Teatro Oficina, no Teatro Municipal. Ontem, o dramaturgo, escritor, ator, diretor de teatro e professor de arte lançou Diário de um Naufrágio, que já está à disposição na livraria.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.