Livraria Marco Zero realiza noite com mesa redonda

A apresentação da obra do historiador Eduardo Palermo será no auditório do IFSul, hoje, a partir das 19h. 

A Livraria Marco Zero e a Academia Santanense de Letras convidam para a mesa-redonda de apresentação do livro do historiador Eduardo Palermo, Tierra Esclavizada. A mesa redonda será aberta pela professora de história Vera Albornoz. O encontro contará com a presença do presidente da Academia de Letras de Santana do Livramento, Victor Hugo Vargas, pelo diretor do IFSul Paulo Asconavieta, e pelo autor da obra.

Os debatedores farão uma apresentação sobre o tema do livro e logo após o encontro, o leitor que desejar adquirir a obra poderá compra-la no próprio local. O escritor estará à disposição para conversas com os leitores e uma sessão de autógrafos. A direção da Marco Zero disse para a A Plateia que é sempre uma alegria trazer nomes importantes e de destaque da comunidade fronteiriça.

Mesa Redonda e sessão de autógrafos: 

Quando: Hoje, dia 6 de junho, às 19 horas.

Onde: No auditório do IFSul, Paul Harris nº 410.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.