Depois de conversar com moradores, Glauber faz visita à Vila Julieta e agenda providências

Prefeito determina ações em pontos específicos daquela localidade, visando corrigir alguns dos principais problemas que são temas de reclamações

Trabalho desenvolvido na Vila Julieta era aguardado há um bom tempo

Na manhã da última terça-feira, 1°, o prefeito Glauber Gularte Lima recebeu uma comissão de moradores da Vila Julieta. Na reunião, os moradores falaram ao mandatário das péssimas condições da vila, segundo eles, que se arrastam por muitos anos, como a falta de saneamento básico e ruas esburacadas, que fazem com que ônibus do transporte coletivo tenham que mudar seu trajeto. Quanto à iluminação pública, foi reivindicada a troca do tipo de lâmpada atualmente usada, pois, segundo eles, as atuais têm pouca durabilidade. O prefeito ouviu atentamente a reivindicação dos moradores e agendou para a parte da tarde do mesmo dia uma visita ao local. E assim foi feito. À tarde, Glauber Lima, acompanhado do secretário de Obras, Victor Aseff; da secretária de Serviços Urbanos, Ana Aseff; e do diretor do DAE, Horacio Davila; com os moradores, percorreu as vias da localidade, agendando várias ações, desde a melhoria na iluminação, até a canalização (já iniciada) de locais onde há formação de poças de águas, oriundas principalmente das residências que não possuem sistema de escoamento. “Foi muito proveitosa, não só a visita do prefeito a nossa Vila, mas a maneira gentil como fomos recebidos em seu gabinete,” declarou Sebastião Machado, morador da Vila Julieta há 12 anos, na rua Manuel Mazza, 190.

Para finalizar, o prefeito Glauber orientou os moradores a participarem, na próxima segunda-feira, 7, do Orçamento Participativo – Região Prado, na Escola Hector Acosta, ocasião em que poderão incluir no orçamento do município suas demandas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.