Mais de 3 mil acessos em apenas 24 horas

Pura Ostentação, sucesso santanense, é um dos vídeos mais acessados no YouTube e chega à marca de 13 mil visualizações

Integrantes do Bonde Os Debochados

Após a matéria veiculada no jornal A Plateia, na edição de ontem, o clipe Pura Ostentação Vídeo Oficial, do Bonde Dos Debochados, ultrapassou os treze mil acessos até o fechamento desta edição. Apenas ontem, o vídeo foi assistido mais 3 mil vezes, em média, e a publicação da notícia no site do jornal recebeu 1.555 visualizações. “Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo neste momento”, destacaram os integrantes do grupo, composto por cinco jovens: Mc Balakinha, 18 anos; Mc Negoh Tita, 17 anos; Jatobar, 20 anos; Bahuan, 15 anos; e Mika, 14 anos. O Bonde já tem um total de oito músicas compostas e, na próxima semana, estará lançando mais um sucesso, Os Debochados.

Katia Soares da Costa e seu filho Jatobar

Ontem, quando Katia da Costa leu a edição de quarta-feira do jornal A Plateia, e viu que seu filho Dionatan Santiago de 20 anos – o Jatobar – estava estampando a capa, com os outros quatro integrantes do Bonde Os Debochados, não conseguiu conter a emoção. “Nossa, é uma felicidade muito grande ver que meu filho está realizando mais do que o sonho dele, que era apenas gravar um vídeo”, destacou a mãe, orgulhosa pelo filho e seus amigos.

Os integrantes do grupo destacaram que os convites para shows estão aumentando. “Ontem, quando saímos no centro, o pessoal pediu para cantarmos um pouquinho, na rua mesmo. Eles falaram que quem sabe faz ao vivo! Cantamos e dançamos em pleno centro da cidade. O pessoal parou para prestar atenção em nós. Agora, todo mundo conhece O Bonde Os Debochados. Agradecemos a Deus, primeiramente, à nossa família, aos amigos que acreditaram em nós, ao Aguido, nosso produtor, e ao jornal A Plateia. Muito obrigado por tudo”, desabafaram os componentes de Os Debochados.

 .

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.