MC Balakinha lança novo clipe

Santanense de apenas 19 anos é promessa para a música Funk na Fronteira

Mc Balakinha, Mc Negoh Tita E Os Debochados

Depois de superar os 41 mil acessos no Clipe de Funk Pura Ostentação, MC Balakinha lança novo sucesso: Gatinha Assanhada. O clipe está sendo divulgado pelas redes sociais e pelo canal de vídeos youtube.

MC Balakinha, o produtor Juliano e o amigo e parceiro de shows, Tales Eduardo

O jovem de apenas 19 anos de idade, morou algum tempo em Porto Alegre, mas não conseguiu esquecer a Fronteira. Geovane, como é chamado pela família, conta que é uma grande alegria saber que suas músicas estão sendo bem aceitas pelo público jovem e já anuncia: “estamos preparando uma prévia para as próximas semanas, será um terceiro clipe, o público vai adorar”.

MC Balakinha conta que a diferença entre os clipes já lançados está na abordagem do tema. A produção saiu do estilo da pompa e riqueza para a relação do cantor com o público, neste caso, o público feminino, daí o nome Gatinha Assanhada.

Geovane, o MC, conta que participaram da produção do novo clipe cerca de 50 pessoas, entre produtores, DJs, dançarinos e figurinistas. A letra do funk foi escrita por Nego Tita e conta com a produção de Juliano DJ, outro jovem de apenas 17 anos que desponta como produtor de vários outros MCs da cidade e mesmo de Porto Alegre.

O clipe foi gravado em duas casas noturnas da cidade de Livramento, entre elas, o Clube Iguana. Para o próximo projeto, Balakinha está programando uma viagem com toda a equipe de produção para Porto Alegre, local das gravações. A produção de MC Balakinha garante: “o sucesso tem sido tão grande que estamos fechando uma proposta para abertura de todos os shows no Clube dos Cabos”.

Ao final da entrevista, MC Balakinha lembrou emocionado da mãe que faleceu quando tinha 11 anos de idade. MC aproveitou para homenagear todas as mães de Livramento e dizer que sente um carinho especial por todos.

Imagem do novo clipe do MC, Gatinha assanhada

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.