Gabriel admite falha em gol, mas é absolvido por Renato

Zagueiro era o responsável pela marcação de Fernandinho, algoz tricolor na Arena

Para Renato, erro cometido por Gabriel faz parte

O gol que decretou a derrota do Grêmio para o Atlético-MG veio após uma falha coletiva do Tricolor, mas quem acabou levando a culpa foi Gabriel, o responsável por marcar Fernandinho. E o zagueiro fez questão de admitir a falha, sendo absolvido pelo técnico Renato Gaúcho na sequência.

Assim como haviam destacado Zé Roberto e Ramiro, Gabriel lembrou que o jogo contra o Galo de Victor e Ronaldinho Gaúcho seria decidido em detalhes, antes de chamar a responsabilidade pelo gol do Atlético-MG para si.

“A gente precisa somar pontos em casa. A gente sabia das dificuldades que enfrentaríamos, da força do Atlético-MG. Sabíamos que seria no detalhe. E, infelizmente, o detalhe foi contra a gente. O erro foi cometido por um descuido meu. Mas o importante foi que a equipe se doou, a equipe batalhou e isso foi o principal”, disse o camisa 22, após o jogo.

Em sua entrevista coletiva, Renato, que ficou satisfeito com o desempenho do Grêmio em campo, fez questão de defender o zagueiro pelo erro cometido: “Eu sempre vou defender meu grupo. Aliás, ele (Gabriel) jogou muito, na minha opinião. Talvez tenha faltado um pouco de atenção, até pela idade, e o Fernandinho tomou a frente. Mas faz parte do futebol. Não tem problema, o importante é o que a equipe apresentou”.

O Grêmio de Gabriel e Renato volta a entrar em campo no Brasileirão nesta quarta, quando receberá o Santos, novamente na Arena, a partir das 19h30.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.