Vice-prefeito recebe convite para congresso religioso

Vice-prefeito Edu Olivera e Fernando Pires com o folder do evento, acompanhados por Daniel Jequis

O vice-prefeito Edu Olivera recebeu, na sexta-feira pela manhã, a visita do pastor Fernando Pires, da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Gideões da Fé, acompanhado do empresário Daniel Jequis.

Na oportunidade, os visitantes entregaram ao segundo mandatário municipal o folder oficial e convidaram o vice-prefeito para a abertura do 8° Congresso Fronteira para Cristo, cujo início ocorreu no dia 13, quinta-feira, e estará sendo desenvolvido até dia 18 de setembro, na recém concluída nova sede da igreja, situada na rua Ângelo Mello, 184, e que conta com a participação de diversos pastores de outras cidades e estados. Edu Olivera agradeceu o convite e parabenizou os organizadores do evento. 

Marco Feliciano 

A programação do evento é essencialmente religiosa, com a expectativa de que, na noite deste sábado, 14 de setembro, mais de 5.000 pessoas estejam no evento. Entre os preletores que estarão realizando as pregações nos cultos está o pastor Marco Feliciano, Deputado Federal eleito pelo PSC de São Paulo em 2010, com 212 mil votos. Nascido em Orlândia no dia 12 de outubro de 1972, o parlamentar foi o evangélico com maior número de votos no país e o 12° entre os 70 deputados eleitos por São Paulo, tendo sido eleito, em março de 2013, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Há várias polêmicas, de acordo com os veículos de comunicação de São Paulo, em torno do nome de Feliciano, as quais se multiplicam em vários meios, inclusive nas redes sociais.

A expectativa é de que Feliciano faça a pregação na igreja na noite deste sábado.

Até por volta de 22h de sexta-feira, havia informações a respeito de prováveis protestos organizados em nível de região – e inclusive em Livramento – pelas posições do pastor Feliciano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.