PSB santanense realizará seu congresso municipal no dia 31

Socialistas preparam evento para definir nomes e organizar as ações partidárias visando o pleito

Socialistas na frente da sede partidária da rua Uruguai, na fria manhã de sábado passado

No próximo sábado, 31 de maio, o PSB santanense estará realizando mais um congresso municipal, cujo objetivo é organizar o Partido com vistas à renovação ou manutenção dos nomes da direção, nos três níveis, Municipal, Estadual e Nacional.

A informação é do presidente da agremiação, o ex-prefeito Wainer Machado, reforçando que na mesma oportunidade, além da escolha dos nomes da direção e da eleição dos delegados ao congresso estadual, será definido que o candidato receberá o apoio do diretório local, pois Beto Albuquerque – que sempre foi o preferencial – deverá ser candidato ao Senado na aliança que irão compor para o governo do Estado com José Ivo Sartori, para apoiar Eduardo Campos para presidente.

Ainda de acordo com Wainer Machado, a partir desta data, os socialistas se preparam para o Congresso Estadual que acontecerá dia 14 em Porto Alegre, no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Na mesma oportunidade serão realizados os congressos dos movimentos que estão organizados no conjunto partidário.

“Aqui em Livramento, as reuniões acontecem aos sábados, e mesmo com todo o frio do último sábado, ocorreu uma boa reunião, onde fizemos uma avaliação política do que está acontecendo no Município” – pontua Wainer.

“Hoje temos a certeza de que quando fomos governo, sempre dialogamos e buscamos o entendimento, para o bem da cidade. Nunca deixamos alguém esperando, em especial os funcionários, que são a mola mestra de uma administração, por isso a nossa solidariedade ao sindicato e a todos os trabalhadores da Prefeitura Municipal”- ressaltou o vereador Hélio Bênia. “Desta forma, a direção partidária do PSB, convida os seus filiados e simpatizantes para esta atividade, que inicia às 10h, na sede municipal com o congresso de mulheres e movimento popular. Às 14h inicia o congresso político, onde será cumprida a pauta acima referida” – conclui Wainer Machado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.