Zé Roberto destaca grupo do Grêmio e projeta briga pelo título

Camisa 10 diz que Tricolor quer subir ainda mais na tabela e vai brigar com Cruzeiro e Botafogo

Zé Roberto voltou a ser titular contra a Portuguesa

O Grêmio, aos poucos, passa a acreditar que chegar ao título do Campeonato Brasileiro é possível. Embora o técnico Renato Gaúcho não use o discurso da busca pela taça, os jogadores admitem que já pensam em tal disputa. Zé Roberto, por exemplo, afirmou que o Grêmio entra com a responsabilidade de vencer o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco, para se manter vivo na luta com Cruzeiro e Botafogo pela ponta do Brasileirão.

“Temos que estar focados, é um jogo difícil, mas muito importante para nós. Com certeza, não podemos perder pontos para equipes da parte debaixo, até porque agora começa a definir o pelotão da frente que permanece pelo título e pelo G4. Sabemos a importância do jogo. Não é porque é lanterna que já está entregue. Tiveram um resultado contra o campeão do mundo, dá confiança. Mas a maior confiança tem que vir da nossa parte, queremos subir ainda mais na tabela e ir em busca do nosso objetivo, brigar com as duas equipes que estão na nossa frente – comentou o camisa 10, Zé Roberto.

Renato Gaúcho terá alguns desfalques para o jogo. Riveros e Vargas estarão com as seleções paraguaia e chilena, respectivamente. Werley e Alex Telles, por questões físicas, ficaram em Porto Alegre e são baixas de última hora. Elano, Adriano e Marcelo Grohe já eram desfalques na última rodada. Matheus Biteco e Yuri Mamute estarão com a seleção sub-20.

“Nós, jogadores, temos que ter esse pensamento, sempre no grupo, sabendo que o campeonato é uma competição longa, e no meio está a Copa do Brasil também. E equipes que sempre chegaram, sempre tiveram o elenco à disposição. Sempre quando sai um, por lesão, entra outro e dá conta do recado. Consegue suprir a necessidade dos demais. Temos que ver o que é positivo para o nosso elenco, é importante alcançar os objetivos e ter todos os jogadores à disposição, para juntos alcançarmos o que queremos”, completou o meia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.