14 fecha turno levando gol no fim, e fica na penúltima posição

Mesmo sem chance de classificação, rubro-negro se esforçou para vencer o 15 de Novembro, mas levou gol nos acréscimos, empatou e ficou nos 8 pontos

Refatti coloca a bola no canto direito do goleiro, no único gol marcado pelo 14 na partida. O 15 empataria nos acréscimos

Já fora da briga por vagas na fase de mata-mata, e com quatro desfalques na equipe, o 14 de Julho montou um time misto de titulares e alguns jovens do grupo, para cumprir seu último compromisso no primeiro turno da Segunda Divisão. Diante de um público razoável, dadas as circunstâncias da partida quase amistosa contra o 15 de Novembro, o rubro-negro não conseguiu superar o desânimo pela eliminação precoce na disputa do turno, e acabou apenas empatando com a equipe de Campo Bom. O time até jogou um pouco melhor, mas acabou sendo castigado ao sofrer o gol de empate, nos acréscimos da partida. O Leão da Fronteira entra de folga até quarta-feira, quando se reapresenta para uma mini pré-temporada, antes da estreia no returno da competição. O 14, embora sofrendo com as improvisações, tentou com Michel aos 5min., e Luis Paulo aos 10min., mas a bola não encontrou o gol. Aos 15min., Fernando Lima, apagado na partida, fez sua única grande jogada, venceu dois marcadores e concluiu. A bola bateu na zaga e sobrou para Refatti, que bateu no canto, mas o goleiro Gotti salvou, espalmando para escanteio. O jogo se arrastava sem que surgisse um lance de maior perigo. Aos 39min., Refatti sofreu falta na entrada da área. Após combinação com Moises e Bruno, o centroavante bateu no canto direito e venceu o goleiro, abrindo o placar para o 14.

Em um 14 de Julho improvisado, com quatro desfalques, o zagueiro Bruno foi um dos poucos titulares da defesa

Na etapa final, o 15 se postou mais à frente e quase empatou aos 16 minutos. Pepe cruzou e dentro da área, o centroavante Leo se jogou na bola, mas o goleiro Yai salvou com os pés a conclusão, livrando momentaneamente o 14 do gol de empate. Os dois times seguiram correndo muito, mas criando pouco. O 14 teve outra chance com Refatti, aos 37 minutos. Ele recebeu de Vinicius, que entrou no lugar de Lima, mas parou no goleiro. O castigo do rubro-negro veio nos acréscimos. Aos 46min., Negretti bateu falta para a área e na confusão a bola passou por todo mundo e entrou no canto direito do goleiro Yai, que foi atrapalhado pelos adversários. Fim de partida, 14 de Julho 1 x 1 15 de Novembro. Sapucaiense e Marau, com 13 e 14 pontos respectivamente, foram os classificados da chave, enquanto o 14, com oito pontos, teve campanha superior ao lanterna Guarany de Bagé, e acabou o turno na 6ª colocação. Na chave B se classificaram Guarany-VA, com 14 pontos e Tupy, com 13 pontos.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.