Governador Tarso Genro participa de reunião com a imprensa durante a Expointer

A equipe da rádio RCC FM e jornal A Plateia marcou presença no evento, que reuniu vinte e nove profissionais de diversas regiões do Rio Grande do Sul

Tarso Genro concedeu entrevista exclusiva ao repórter Cleizer Maciel, e falou para a toda a Fronteira pelo microfone da RCC FM

A equipe da rádio RCC FM e jornal A Plateia, além da direção da empresa, na pessoa de seu presidente Antonio Zuheir Badra, participou, ontem, do almoço com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, na casa oficial do governo, instalada no interior do Parque Assis Brasil, em Esteio, em evento previsto dentro da programação para esta edição da Expointer. Às 12h30, pontualmente, Tarso Genro chegou ao local reservado para o encontro com os jornalistas, acompanhado do secretário de Agricultura do Estado, Luis Fernando Mainardi, e do secretário de Comunicação, João Ferrér. O governador fez questão de cumprimentar uma a um os jornalistas e radialistas que marcaram presença no encontro, agradecendo aos veículos de comunicação que destacaram seus profissionais para trabalhar na cobertura do evento. Depois de ser servido o almoço, o secretário Luis Fernando Mainardi falou aos convidados sobre algumas ações do governo e sobre o processo de interiorização do sistema e comunicações com uma central agora montada para atender com exclusividade às rádios e jornais dos municípios do interior do Rio Grande do Sul.

Tarso

O governador Tarso Genro também falou aos presentes, durante cerca de quinze minutos, antes de responder às perguntas dos jornalistas. O governador do Estado fez questão de agradecer novamente a presença dos profissionais, que são parte integrante da engrenagem responsável pelo sucesso em cada uma das edições do evento. Depois, Tarso começou a responder aos questionamentos, falando sobre temas como estradas, saúde, segurança e a greve dos professores.

Exclusividade

Depois de encerrada a fase das respostas, Tarso Genro rapidamente deixou o local, não antes de responder e atender com extrema gentileza, e exclusividade, em área fora do local reservado ao almoço, a RCC FM e jornal A Plateia. Tarso Genro lembrou do período em que residiu em Sant’Ana do Livramento e disse ter saudades dos amigos que fez, Estoécel Santanna e Apoitia. “Fui muito feliz no período em que residi em Sant’Ana do Livramento. Lá deixei muitos amigos e é sempre muito bom poder voltar naquele lugar que me traz tão boas lembranças. É bom saber que vocês estão aqui, rádio RCC FM e jornal A Plateia, porque as notícias chegarão com muita qualidade na nossa Fronteira, que gosto tanto”, disse ele, em entrevista concedida ao vivo para a rádio RCC FM, feita pelo repórter Cleizer Maciel. A seguir, Tarso Genro deixou o local acompanhado dos seus assessores e ingressou rapidamente na casa do Governo do Estado, dentro do Parque Assis Brasil, em Esteio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.