Chuva e frio marcam o início da semana na 36ª edição da Expointer

Depois de um dia inteiro de julgamentos feitos na pista principal, o cenário no fim da noite de ontem era desolador e deverá piorar ainda mais nesta terça-feira

Lama, chuva, vento e muito frio foram alguns dos ingredientes que ajudaram a formar o cenário da 36ª edição da Expointer, evento que iniciou no último sábado e que se estende até o próximo dia 1º de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio. Público, produtores, empresários, trabalhadores de diversas áreas e profissionais da imprensa precisam dividir espaço para fugir das condições desfavoráveis do clima, que acaba atrapalhando em muitos momentos o trabalho que precisa ser realizado. De forma ininterrupta, a chuva que já alaga, e provoca a interdição de boas áreas do parque, deverá, segundo os prognósticos da meteorologia, dá uma trégua nesta terça-feira. Porém, pelo menos um dos ingredientes deve seguir rondando o cenário do evento: o frio. Ontem à noite, por volta das 20h40, depois de encerrados todos os julgamentos previstos para acontecer na pista principal, o cenário era desolador, com muita lama, o que transformou o local em um verdadeiro banhado. Para os produtores rurais, jurados e apresentadores de cada um dos julgamentos previstos para acontecer hoje, na pista principal, o desafio de fugir da lama se renova e deverá ficar ainda mais complicado de ser superado, uma vez que a chuva encharcou e comprometeu completamente o sistema de drenagem, recentemente instalado, e que parou de funcionar em razão da grade quantidade de chuvas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.