Semana inicia quente e com previsão de chuva

Novos temporais devem acontecer neste inicio de semana na região

Mesmo com a modernidade, a previsão do tempo sempre reserva surpresas. De qualquer forma, é sempre bom ficar atendo ao que dizem os principais centros de metereologia. Aqui na Fronteira, a população costuma dar credibilidade às informações divulgadas pela Estação Metereológica de Rivera, embora existam vários outros sites na internet bastante confiáveis e consultados diariamente pelos internautas. Conforme a Estação Metereológica de Rivera, esta segunda-feira inicia com tempo nublado. À tarde, o período é de instabilidade e à noite a previsão é de chuvas fortes, com tormentas. A temperatura mínima é de 22 ºC e a máxima 30 ºC. Na terça-feira, pouca mudança na temperatura, céu com nuvens e chuva intensa. Na quarta-feira, o dia começa com temperatura amena e sol com algumas nuvens. Então, ao sair de casa, lembre-se de levar um guarda-chuva e também um abrigo, você pode precisar.

Veja a seguir os índices de chuva registrados em 2012, bem como as temperaturas médias, aqui em Livramento. Neste início de ano, a média é semelhante à do ano passado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.