Acusado de furto é surpreendido pela Brigada Militar durante a madrugada

Suspeito a pé transportava objetos, na rua Uruguai, quando foi abordado

Um homem foi preso, durante a madrugada do último domingo (18), na região central da cidade, acusado de furto qualificado.

O flagrante de Carlos Roberto Diniz Dornelles, de 31 anos, ocorreu durante o policiamento de rotina da Brigada Militar, que ao transitar pela rua Uruguai, avistou o suspeito, que carregava alguns objetos, por volta das 3h.

Ao ser abordado e questionado sobre a procedência dos objetos, Carlos Roberto explicou, inicialmente, que pertenceriam ao seu padrasto. A informação foi checada pelos policiais militares, que receberam a negativa da versão apresentada pelo suspeito. Após esta confirmação, os policiais receberam outra explicação do próprio acusado, que acabou confessando o crime e contando que havia praticado furto em um ônibus de turismo, estacionado na rua Uruguai, entre as ruas Silveira Martins e Treze de Maio.

Ao chegarem ao local indicado por Carlos Roberto, os policiais constataram que a porta do bagageiro do referido veículo estava arrombada. Em contato com a vítima, de 64 anos, natural de Porto Alegre – motorista do ônibus – ele listou aos policiais os objetos que faltavam e os valores do prejuízo, sendo R$ 100,00, aproximadamente, pela troca da fechadura do bagageiro, e R$ 260,00, pelos objetos. Ele ainda contou que o acusado trocou os tênis usados por outros novos, e deixou os velhos em cima da cama do referido ônibus.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e foi preso em flagrante, por furto qualificado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.