Dupla é presa em flagrante após furtar fiação de casa

Acusados retiraram mais de mil metros de cabos de energia elétrica, canos e caixas

Cerca de mil metros de condutores elétricos foram retirados da residência

Uma casa em reforma, na rua Silvia Regina Pando, no Jardim Ipanema, foi o local escolhido por dois indivíduos para cometerem furto qualificado, no fim da tarde de ontem, 17. Os meliantes, já com passagem policial por vários crimes, retiraram cerca de mil metros de fiação de várias bitolas, além de canos e caixas para instalação de equipamentos elétricos. Depois do crime, eles saíram com o material, que é visado em função do cobre que pode ser vendido no mercado ilegal, foram para as proximidades da vila Julieta.

A Brigada Militar foi acionada e o Pelotão de Operações Especiais-POE realizou um cerco nas localidades mais prováveis para a fuga dos meliantes. Alguns minutos mais tarde, dois homens, em atitude suspeita nas proximidades do galpão Jaime Caetano Braun foram abordados. Eles empreenderam fuga assim que avistaram as guarnições. Os policiais localizaram uma sacola com todo o material furtado.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.