Acusados de furto de veículo flagrados pelo Getran da BM

Acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Os patrulheiros do Grupo Especial de Trânsito-Getran da Brigada Militar, com o apoio do POE, conseguiram recuperar, em cerca de meia hora, um automóvel furtado na noite de sábado (13), na vila Moysés Vianna. Dois homens, um deles menor de idade, tentaram se esconder em um matagal, nas proximidades da Cobec, no Porto Seco, mas acabaram detidos pela guarnição da BM. Um terceiro elemento conseguiu fugir.

Conforme o que foi apurado, a operação dos patrulheiros do Getran agiu rapidamente. Eles foram acionados através do Ciosp a respeito do furto do automóvel VW/Voyage, azul, placas IBD-2060, ocorrido na rua José Martins Vianna, na vila Moyses Vianna, por volta das 21h. 

Recuperação 

Veículo foi recuperado em meia hora

A experiência no combate a esse tipo de crime orientou as buscas realizadas pelos PMs, que se deslocaram em direção à divisa. Quando avançavam em direção ao bairro Industrial, receberam informação de uma patrulha do POE-Pelotão de Operações Especiais, de que o veículo havia sido avistado na rua Barão do Ibirapuitã, e que seguia por essa via em direção ao Porto Seco. Imediatamente, a guarnição se deslocou para o local e, às 21h30, flagraram o veículo exatamente no referido ponto. Os elementos ainda tentaram fugir em direção a Rivera, mas acabaram perdendo o controle do carro, que caiu em uma valeta, na lateral da via.

Os homens fugiram a pé, para um matagal nas proximidades. Os policiais conseguiram prender Marcos André Rodrigues Flores, de 26 anos, acusado de ser o motorista do carro, e um menor de idade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.