Alceu Wamosy recebeu 229 netbooks

Na tarde de ontem, o Prefeito realizou a entrega dos aparelhos para os alunos do educandário

Prefeito participou da solenidade no Alceu Wamosy

Na tarde de ontem, mais uma escola foi beneficiada com os netbooks referentes ao projeto Província de São Pedro, do estado do Rio Grande do Sul. Duzentos e vinte e nove alunos do Alceu Wamosy foram contemplados com os aparelhos, que, de acordo com a coordenadora da 19ª CRE, Meiri Garagorry, é uma ferramenta de extrema importância no desenvolvimento das atividades pedagógicas.

O prefeito Glauber Lima ressaltou que os alunos estão prontos para receber a tecnologia, e destacou ainda que fica extremamente emocionado ao ver o sorriso de uma criança ao receber o aparelho. “O governo do Estado está oportunizando a apropriação cultural digital, linguagens e raciocínios na formação inicial da escolarização de nossas crianças, garantindo tecnologia acessível com conectividade de internet, proporcionado autonomia individual do aluno”, esclareceu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.