Moradora da Tabatinga é agredida por grupo de mulheres

Vítima também teve o aparelho celular subtraído pelas três acusadas

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) foi procurada por uma moradora do bairro Tabatinga, de 20 anos, que relatou ter sido vítima de roubo, no início da manhã do último domingo (4), quando um grupo de mulheres teria a atacado, após a saída de um clube social.

O assalto, que ficou configurado pela subtração do aparelho celular da vítima, ocorreu na Avenida Daltro Filho, por volta das 6h40.

A comunicante disse não conhecer as agressoras e tampouco o motivo das agressões. Apesar de ter resultado com ferimentos pelo corpo e rosto, a vítima não procurou atendimento médico.

No momento do assalto, a jovem, que trabalha em um hotel da cidade, disse que estava acompanhada de um amigo, mas que o mesmo não conseguiu conter as agressoras, que saíram do local sem serem identificadas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.