Gerente de supermercado é sequestrado e 10 mil reais são roubados

As 20h30 desta segunda-feira, um sequestro relâmpago mobilizou a Brigada Militar para localizar os suspeitos de raptarem o gerente de um grande supermercado da cidade. Eles teriam levado o gerente até o estabelecimento comercial e roubado aproximadamente 10 mil reais e o celular da vitima. Os detalhes do crime foram obtidos pelos plantonistas da DPPA. Um dos suspeitos, bem vestido, usando terno e gravata, se apresentou como delegado e disse que precisava ir até o supermercado para verificar as notas de alguns produtos. Neste momento o suspeito dirigiu o carro da vítima até o estabelecimento, o homem armado, obrigou o gerente a desativar o alarme e abrir o cofre onde estava o dinheiro. Os suspeitos estariam em um Renault Logan, com placas de Santa Catarina.

Segundo informações da vítima à polícia, um dos homens media aproximadamente 1,75m, era magro, branco e aparentava ter 65 anos de idade e usava terno na cor bege. Em relação ao outro indivíduo, a vítima conseguiu lembrar apenas que ele vestia um moletom com capuz.  Não houve feridos na ocorrência e o gerente passa bem.

Mais informações a qualquer momento ou na edição impressa de A Plateia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.