Mulher tem carteira roubada e é impedida de realizar última quimioterapia

No fim da madrugada de ontem, por volta das 5h, uma senhora de 48 anos foi roubada e agredida por um indivíduo enquanto esperava, em frente à Secretaria de Saúde, na rua Duque de Caxias, o veículo que a levaria para o tratamento de quimioterapia em Uruguaiana.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, a vítima aguardava a van da Secretaria de Saúde, que realiza o transporte de pacientes aos centros de referências em doenças nas cidades da região. Neste caso, a senhora iria realizar a sua última quimioterapia para o tratamento de um tumor. Porém, após ser abordada por um indivíduo que lhe deu um soco nas costelas e lhe roubou a carteira contendo todos seus documentos, inclusive o cartão do tratamento que deve ser apresentado ao motorista do veículo em toda viagem, ela foi impedida de embarcar na van. A vítima diz ter reconhecido o autor da ação e informou algumas características para a polícia, que investiga o caso.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.