Mototaxista é esfaqueado durante assalto na Estrada Robledo Braz

Vítima foi atingida nas costas por desconhecido, que não foi localizado pela Polícia

Faca e boina foram apreendidas no local e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Um mototaxista foi assaltado, na Estrada Robledo Braz, no início da noite de ontem (1º), por um indivíduo até então desconhecido, que acabou ferindo o trabalhador com uma facada.

Conforme informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), S.M.F., de 29 anos, pegou a corrida com o suposto cliente, para o endereço nas proximidades do Clube Caixeiral, na Vigia.

Sem desconfiar de nada, a vítima disse que o assaltante primeiramente chegou em uma residência, desceu, mas não foi atendido. Então, eles seguiram mais à frente, cerca de um quilômetro, e ao chegarem próximo ao Condomínio Amigos da Vigia, o suposto cliente anunciou o assalto e deu uma facada nas costas do mototaxista. Conforme o relato da vítima à Polícia, nesse momento, o assaltante teria caído da motocicleta, mas sem antes levar sua carteira, documentos, dinheiro e um aparelho celular.

Um morador da região socorreu o mototaxista e acionou o atendimento médico da Samu-Salvar. A Brigada Militar chegou a realizar buscas na localidade, mas somente aprendeu a suposta arma do crime, uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina, e uma boina, que provavelmente sejam do acusado.

O trabalhador foi levado para o Hospital Santa Casa, onde havia ficado internado, em função do grave ferimento, e a Polícia está investigando o caso. 

Insegurança 

Com base nos últimos acontecimento envolvendo violência contra taxistas e mototaxistas, as categorias já começam a encontrar dificuldade para contratar novos profissionais que queiram trabalhar à noite ou madrugada. Os trabalhadores mais antigos no ramo optam por trabalhar durante o dia, mesmo sabendo que o período noturno pode ter maior rentabilidade.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.