Tucano pede conserto para a BR 290, que considera como “a estrada do inferno”

Depois da desativação dos pedágios no trecho da BR 290 entre Eldorado do Sul Km 129 e Pântano Grande Km 224 a situação da estrada daquela localidade encontra-se em péssimas condições.

A constatação é do vereador Maurício Galo Del Fabro, que utilizou aquela rodovia federal por ter que cumprir agenda na capital.

“São péssimas condições de trafegabilidade no trecho compreendido entre Eldorado, Pântano Grande e o trecho que era abrangido pelo pagamento de pedágio” – disse o vereador.

Segundo Galo Del Fabro, a estrada encontra-se com calombos, vegetação sem a devida poda, galhos de árvores no acostamento, buracos e principalmente estão em abandono as praças de pedágios, gerando insegurança para os motoristas que trafegam por aqueles postos desativados, pois colocam todos em vulnerabilidade, tanto pedestres e motoristas, pois estão literalmente às escuras.

O tucano afirma que o trecho não pedagiado não oferece mais os serviços de ambulância, guincho, ambulatório, fraldário, tele-socorro, posto da PRF e não existe manutenção de pintura, placas de sinalização ou condições de acostamento.

“Quero constatar que foi a pior decisão do governo estadual, de Tarso do PT, desativar estes postos de pedágios e abandonar a segurança de todos os brasileiros que circulam por aquela verdadeira estrada do inferno, totalmente abandonada pelo governo petista” – disse o parlamentar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.