Homem é localizado morto no arroio Maragato, depois de quatro dias desaparecido

Polícia descartou, inicialmente, que tenha ocorrido um homicídio, mas aguarda laudo pericial

Corpo de Egidio Silva dos Santos, de 58 anos, foi localizado na rua Duque de Caxias

A Polícia Civil descartou, inicialmente, que tenha ocorrido um caso de homicídio, na rua Duque de Caxias, onde foi localizado o corpo de Egidio Silva dos Santos, de 58 anos, no fim da manhã de terça-feira (30), nas proximidades do número 776.

Conforme a delegada Giovana Ferreira Muller, titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o corpo apresentava marcas, possivelmente produzidas durante a queda no arroio Maragato, e o caso está sendo apurado, a princípio, como um afogamento. “Inicialmente, não se trata de um homicídio, mas para termos certeza, vamos aguardar o laudo pericial, que deverá sair em poucos dias”, disse a delegada.

Conforme o que foi registrado na DPPA, o corpo da vítima estava no arroio, em um terreno próximo à linha férrea. Dois moradores chegaram a ser ouvidos, mas pelo estado de embriaguez que apresentavam, não foi possível colher mais dados do que realmente teria ocorrido.

Até ontem, os peritos trabalhavam com a hipótese de que o homem tivesse ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e, devido a um exagerado estado de embriaguez, caído no barranco, momento em que pode ter sofrido o ferimento na cabeça. Familiares estiveram no local e acompanharam o trabalho de resgate do corpo.

Uma das filhas relatou, na Delegacia de Polícia, que a vítima, que residia na Travessa Boatini, estava desaparecida há cerca de quatro dias.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.