Jovem morre afogado no Parque Gran Bretaña

Angel Rafael Bidart Silva tomava banho no balneário, no interior do parque, na tarde de sábado, quando desapareceu sob as águas e não sobreviveu

A Fronteira registrou, na tarde do último sábado, dia 4, a primeira morte por afogamento neste ano de 2014. O jovem riverense Angel Rafael Bidart Silva, de apenas 21 anos de idade, morreu no balneário existente no interior do Parque Gran Bretaña (foto), em Rivera. Oficialmente, foi a única morte por afogamento ocorrida na Fronteira neste fim de semana, embora comentários extraoficiais tenham chegado a garantir que uma outra morte teria ocorrido, desta vez no Parque do Batuva.

O afogamento de Angel Rafael Bidart Silva foi confirmado pela Polícia de Rivera, mas isso não ocorreu com relação à suposta morte no Lago do Batuva. O Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência de maior gravidade nos últimos dias, no Batuva. A segurança dos banhistas no local é feita pelos PMs integrantes da Operação Golfinho, que diariamente relatam quaisquer alterações importantes no serviço realizado, não tendo sido comunicado nenhum afogamento no local.

Quanto ao afogamento do jovem Angel Rafael, segundo informações extra-oficiais, ele nadava sozinho no local quando afundou. A Polícia de Rivera deverá informar a causa do afogamento neste início de semana.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.